Holanda vence EUA por 3×1 e avança.

Holanda vence

Autor:

Tor

Atualização:

dez 3, 2022

Especialista em apostas esportiva.

Holanda vence com bela atuação e encerrou o sonho dos Estados Unidos na Copa do Mundo do Qatar neste sábado, avançando para as quartas de final com uma vitória implacável por 3 a 1. Gols no primeiro tempo de Memphis Depay e Daley Blind e um remate tardio de Denzel Dumfries selaram uma vitória merecida, com os holandeses dando uma dolorosa lição de finalização para seus adversários americanos.

A seleção holandesa, que busca vencer sua primeira Copa do Mundo depois de perder em três finais anteriores, enfrentará Argentina ou Austrália nas oitavas de final. Os homens do veterano técnico Louis van Gaal foram vencedores dignos no confronto das oitavas de final de sábado no Khalifa International .

Apesar dos EUA tenham desfrutado de longos períodos de posse de bola em uma exibição brilhante no primeiro tempo, muitas vezes a falta de compostura no terço final os decepcionou muito .Em vez disso, foram os holandeses que esperaram calmamente antes de abrir os americanos com precisão e eficiencia.

O bom atacante americano Christian Pulisic desperdiçou uma chance de ouro para colocar seu time em vantagem por 1 a 0 logo aos três minutos, quando se viu no espaço apenas para ver um chute rasteiro defendido por Andries Noppert.

Motivados por aquela chance inicial, os EUA permaneceram na frente, atacando no alto do campo, porém aos 10 minutos a Holanda assumiu a liderança. A excelente interação no meio-campo viu a bola trabalhar para Dumfries, do Inter de Milão, na direita.

O Dumfries escolheu Depay, que marcou a finalização para coroar uma brilhante jogada de 20 passes que estava nas melhores tradições da herança futebolística total da Holanda. Mais uma vez, os americanos avançaram propositalmente para o território holandês através de Pulisic, apenas para o jogador do Chelsea fazer um cruzamento que foi atrás de seus companheiros americanos.

Com uma boa atuação, Tim Weah teve a melhor chance americana do restante do tempo aos 43 minutos, disparando um chute rasteiro que Noppert desviou. Mas nos acréscimos do primeiro tempo, a Holanda deu o golpe de misericórdia.

A laranja mecânica quase ampliou sua vantagem no início do segundo tempo, quando um cruzamento rasteiro de Dumfries foi direcionado ao gol americano pelo zagueiro Walker Zimmerman, forçando uma defesa inteligente da equipe americana.

Com tudo, a reação americana durou pouco. Aos 81 minutos, outro ataque da Holanda puxou a defesa dos EUA para fora de posição, e Blind cruzou calmamente para um Dumfries desmarcado no segundo poste, que fez o 3-1, Holanda vence e convence.

Para mais noticias acesso o LINK

Siga nosso Twitter LINK

Notícias relevantes