Grêmio recebe oferta de casa de apostas

Gremio

Autor:

geraldo

Atualização:

jan 30, 2023

Antecipadamente a gestão do Grêmio está em conversas com um novo patrocinador para a temporada 2023. Portanto a diretoria receberam uma oferta e estão considerando mudar do atual patrocinador. Contudo a proposta, de outra casa de apostas, oferece quatro vezes mais do que o atual patrocinador paga para estampar a omoplata da camisa do Grêmio.

O  patrocinador está interessado em colocar sua propaganda de forma mais central na camisa, entre o escudo do Grêmio e o logo da Umbro, em vez da omoplata.

Assim a proposta feita é de R$ 20 milhões em um acordo válido por três temporadas, o que daria cerca de R$ 6,5 milhões por ano. Portanto, exige-se exclusividade total. Toda isso significa que o Grêmio teria que rescindir seu contrato com o Mr. Jack Bet para iniciar um novo contrato com a nova casa de apostas, cujo nome ainda não sabemos.

Banrisul pode sair da estampa na camisa do Grêmio

Antes de mais nada a gestão do Grêmio tem sido procurada por outra casa de apostas. Com intensão de estampar sua marca na parte mais cobiçada da camisa, onde está localizado o Banrisul.  Mas até agora, não há uma proposta concreta, é apenas um sinal de interesse e especulação. Com isso  o valor seria significativamente superior ao que o banco gaúcho paga anualmente para o Grêmio.

Confira o caminho de patrocínios no futebol do Barsil

O levantamento recente lançado pelo Instituto IBOPE Repucom apresenta o design de 2022. Refere-se ao patrocínio nos uniformes dos times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O levantamento revela a dinâmica do mercado de patrocínio ao longo da última temporada. No entanto foi confirmado um aumento no número de patrocínio com empresas de apostas. Em 2022, 159 empresas foram destacadas como patrocinadoras até o final do campeonato, um número 8% inferior comparado com 2021.

De acordo com o levantamento, as empresas do setor imobiliário, construção e acabamento lideram, com as financeiras e as de apostas esportivas logo atrás. As marcas que apoiaram mais equipes distintas em 2022 foram:

  • Pixbet 1º lugar:
  • Unimed :2º lugar

 

Para mais notícias acesse nosso LINK

Siga nosso Twitter LINK

Notícias relevantes