Antecipadamente a gestão do Grêmio está em conversas com um novo patrocinador para a temporada 2023. Portanto a diretoria receberam uma oferta e estão considerando mudar do atual patrocinador. Contudo a proposta, de outra casa de apostas, oferece quatro vezes mais do que o atual patrocinador paga para estampar a omoplata da camisa do Grêmio.
O patrocinador está interessado em colocar sua propaganda de forma mais central na camisa, entre o escudo do Grêmio e o logo da Umbro, em vez da omoplata.
Assim a proposta feita é de R$ 20 milhões em um acordo válido por três temporadas, o que daria cerca de R$ 6,5 milhões por ano. Portanto, exige-se exclusividade total. Toda isso significa que o Grêmio teria que rescindir seu contrato com o Mr. Jack Bet para iniciar um novo contrato com a nova casa de apostas, cujo nome ainda não sabemos.
Banrisul pode sair da estampa na camisa do Grêmio
Antes de mais nada a gestão do Grêmio tem sido procurada por outra casa de apostas. Com intensão de estampar sua marca na parte mais cobiçada da camisa, onde está localizado o Banrisul. Mas até agora, não há uma proposta concreta, é apenas um sinal de interesse e especulação. Com isso o valor seria significativamente superior ao que o banco gaúcho paga anualmente para o Grêmio.
Confira o caminho de patrocínios no futebol do Barsil
O levantamento recente lançado pelo Instituto IBOPE Repucom apresenta o design de 2022. Refere-se ao patrocínio nos uniformes dos times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o levantamento, as empresas do setor imobiliário, construção e acabamento lideram, com as financeiras e as de apostas esportivas logo atrás. As marcas que apoiaram mais equipes distintas em 2022 foram:
- Pixbet 1º lugar:
- Unimed :2º lugar
Para mais notícias acesse nosso LINK
Siga nosso Twitter LINK
Leave a comment