Técnico sul-coreano se emociona.

Autor:

Tor

Atualização:

dez 14, 2022

Especialista em apostas esportiva.

O técnico se despede emocionado da Coreia do Sul. Todavia os quatro anos como selecionador nacional de futebol. É “uma bela experiência que nunca esquecerei”.

O técnico disse logo depois que não continuaria mais na equipe. “Estou especialmente grato a todos os jogadores, pelo seu profissionalismo, ética de trabalho e comportamento”, disse o treinador em comunicado na noite de terça-feira, encerrando seu reinado sul-coreano.

A minha equipe me deram a oportunidade de ter uma das experiências mais bonitas que tive na minha vida, que nunca vou esquecer.” Ele acrescentou: “Pessoalmente, não tenho palavras para agradecer a todos pelo respeito, carinho e apoio que demonstraram durante esta incrível experiência.

O detalhe é que Paulo Bento, que já comandou o Cruzeiro em 2016, se tornou o primeiro treinador a levar um cartão vermelho na história das Copas, uma vez que a regra de advertências com cartões para membros de comissões técnica só foi introduzida no futebol em junho de 2019. Antes, poderiam ser expulsos, mas de forma verbal.

Um dos mais bravos na reclamação, Bento recebeu o cartão vermelho já depois do jogo encerrado. Por causa da expulsão, o português não pode participar do jogo seguinte.

Bento é pessoa muito emocional, que defende os seus até sua última gota de sangue até o fim. Nós compreendemos sua reação. Não há para onde fugir nessequesito. Sensação de injustiça, e isso por vezes nos leva a ter reações do que fazem parte do ser humano – disse Sergio. Para mais notícias acesse nossos links: LINK e LINK.

Notícias relevantes