Portugal x Uruguai: Torcedores criticam Cristiano Ronaldo por tentativa de ‘roubar’ o gol de Bruno Fernandes na Copa do Mundo

Autor:

Tor

Atualização:

nov 29, 2022

Especialista em apostas esportiva.

Portugal x Uruguai ficou marcado por um momento de confusão após um dos gols ser creditado a Cristiano Ronaldo
Bruno Fernandes disparou um chute feroz no ataque, com Ronaldo parecendo cabecear para o gol
No entanto, mais tarde descobriu-se que o veterano atacante não desempenhou nenhum papel na condução da bola para a rede, com o gol sendo creditado a Fernandes.
Uma parte dos torcedores expressou seu desgosto ao ver Ronaldo comemorar o gol como se ele fosse o responsável por isso

Cristiano Ronaldo foi acusado de tentar reivindicar o gol de Bruno Fernandes. O incidente aconteceu durante o confronto de Portugal pelo Grupo H da Copa do Mundo contra o Uruguai na noite de segunda-feira, 28 de novembro.

Ronaldo e Fernandes alinharam juntos durante o encontro crucial, enquanto os campeões da Euro 2016 tentavam garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

A dupla sempre formou uma parceria formidável em nível de clube e país.

E na noite de segunda-feira não foi diferente, já que a dupla desempenhou um papel central para ajudar Portugal a chegar às oitavas de final. Os comandados de Fernando Santos silenciaram o Uruguai por 2 a 0 durante a partida, com Fernandes marcando os dois gols decisivos. O meio-campista do Man United marcou o primeiro gol aos 54 minutos antes de completar seus dois gols de pênalti na hora da morte.

Seu primeiro gol foi brevemente creditado a Ronaldo, que parecia ter cabeceado para o gol antes de começar a comemorar.

No entanto, o gol foi posteriormente dado a Fernandes, depois que foi descoberto que Ronaldo não desempenhou nenhum papel no direcionamento da bola para o fundo da rede. Fãs de olhos de águia foram rápidos em criticar Ronaldo, com alguns alegando que ele tentou ‘roubar’ o gol de Fernandes.

Mais noticias no Link

Notícias relevantes