Modric deseja boa sorte à Argentina depois que Eles os eliminaram da Copa do Mundo. Messi inspirou a Alviceleste a uma vitória elástica por 3 a 0 para se classificar para as finais. Insatisfeito com algumas das decisões da arbitragem, ele admitiu que foram as segundas melhores na competição.
Modric deixou de lado sua rivalidade nacional e sua indignação para desejar boa sorte a Messi na próxima final da Copa do Mundo. A Argentina eliminou a Croácia de Modric em dezembro para se classificar para sua segunda final em oito anos.
Messi, de forma humilde e superior, abriu o placar de pênalti após Alvarez ter sido derrubado na área. Alvarez então marcou o segundo gol antes do intervalo antes de fechar o placar no segundo tempo, beneficiando de uma maravilhosa assistência do craque Messi.

Modric foi humilde na derrota, mas admitiu que algumas das decisões do árbitro foram contra sua equipe. O árbitro central Orsato negou à Croácia um escanteio do outro lado e, momentos depois, marcou um pênalti para a Argentina que dividiu a opinião de muitos torcedores.
O meio-campista argentino havia apoiado Messi antes do início da Copa do Mundo para ir até o fim e levantar a Taça. O sete vezes vencedor da Bola de Ouro está agora perto de conquistar o único troféu que faltava em sua carreira. Eles jogam contra o vencedor do confronto França e Marrocos. A Croácia, entretanto, espera que o perdedor desse confronto lute pelo terceiro lugar. Para mais notícias acesse nossos links: LINK e LINK.
Leave a comment